A MINHA CÁPSULA DO BEM-ESTAR

Costumo ser daquele tipo de pessoas que agarra todas as oportunidades que a vida e as pessoas lhe dão. Em 2018 não foi exceção.

Como muitos de vocês sabem e acompanharam, no ano que passou abracei dois grandes projetos na televisão: Casados à Primeira Vista e O Carro do Amor. A par dos 2 grandes programas da SIC, continuei com outros projectos profissionais: Certificação Eneacoaching 2.0, Jornada do Coach de Sucesso, lancei o LOVE  CODE, fui comentador em alguns programas de televisão, dei entrevistas, mantive as minhas sessões de mentoria e, tive (ainda tenho) algumas deslocações para o estrangeiro.

Mas a vida não se faz apenas de Amor ao trabalho, a Família é o meu grande pilar e nunca a deixei para trás. Por isso, todo o tempo que tenho disponível é para aproveita-la ao máximo. Como eu várias vezes digo: Do que valem as nossas conquistas se não houver com quem partilhar?

Se estiveste atento às minhas redes sociais, durante o início do ano de 2019, lancei a minha Visão para este novo ano: PARA ACONTECER NÃO BASTA QUERER É IMPORTANTE CRER.

 Nessa publicação escrevi; “Acreditarmos em nós próprios, sermos confiantes, seguros das nossas convicções, sermos capazes de contrariar a energia negativa à nossa volta ou pensarmos na solução em vez do problema, são pequenos exemplos de como podemos agir para chegarmos ao sucesso e ao nosso objetivo final. É nestes pequenos passos para o meu crescimento e evolução que me quero focar durante 2019. Hoje é a primeira segunda-feira do ano e, para muitos o recomeço do regresso à rotina. Mas porque não fazer diferente este ano? Porque não melhorarmos o nosso dia-a-dia encarando-o como um desafio? Se tens a mesma vontade do que eu para 2019 junta-te a mim e abraça o mote para este novo ano: Para acontecer NÃO BASTA QUERER, É IMPORTANTE CRER.”

Confesso-te: com a minha rotina agitada, entre família, aeroportos, certificações de Coaching, lives e gravações, há dias em que a displicência se apodera de mim. É exatamente nessa altura que não me posso esquecer qual o meu grande propósito para 2019.

Foi num destes dias que decidi procurar e pesquisar mais sobre como poderia melhorar a minha rentabilidade, aliado sempre ao exercício físico, que faço questão de praticar todos os dias. Foram 2 meses de intensa pesquisa, não queria recorrer a químicos, porque acredito que essa não era a forma mais saudável de atingir os meus objetivos. Foi durante esta pesquisa que descobri a crioterapia.

A primeira vez que me cruzei com crioterapia no meu motor de pesquisa, abandonei a ideia. Já tinha ouvido falar deste método de tratamento mas associei sempre a atletas de alta competição. Mal sabia eu que estava completamente errado!

Dias depois, lá estava a “palavra mágica” no primeiro link da minha pesquisa. Cliquei. À medida que avançava na leitura, cada vez me parecia uma boa opção para aquilo que procurava. A decisão estava tomada: é na crioterapia que vou procurar melhorar a minha rentabilidade. Mas onde? Assim começou a minha segunda pesquisa mas onde fui mais rápido na tomada de decisão: Kryo Clinics.

Se no meu motor de pesquisa a Kryo Clinics já era uma escolha óbvia, então quando fui recebido pelos seus profissionais não havia qualquer dúvida de que lhes entregaria o meu bem-estar.

Entre os vários tratamentos que a Kryo Clinics dispõe, foi criado um à medida das minhas necessidades. Assim, optamos pelo programa de Saúde e Bem-estar que acontece na Kryocápsula – a minha cápsula do bem-estar! Sem dúvida nenhuma, afirmo: A qualidade de vida e disponibilidade emocional também está ligada à qualidade física.

Se me acompanhas nas redes sociais, já reparaste que nas publicações que faço sobre esta minha nova relação, muitas pessoas me perguntam se não é frio. Eu partilho contigo: é gelado, mais concretamente a -160ºC! Mas é através desta redução repentina da temperatura do organismo provocada pela kryocápsula que o corpo sente um efeito analgésico, estimulando a produção de cortisol, hormona responsável pela redução do stresse e que proporciona uma ação anti-inflamatória de combate às doenças osteoarticulares.  É aqui que a magia acontece! É aqui que o sinto o bem-estar do organismo. A Kryocápsula aumenta-me os níveis de energia e vitalidade melhorando a qualidade e quantidade de sono, aumenta a líbido e reduz a sensação de fadiga, de stresse e de ansiedade, o que para mim é essencial. São 3 minutos que fazem milagres e é por isso que partilho isto contigo, por me sentir muito grato por ter descoberto que NÃO BASTA QUERER, É PRECISO CRER e que por isso, independentemente dos problemas que encontremos, desistir nunca é o caminho e que se quisermos, conseguimos encontrar solução para tudo aquilo que cremos que é possível!

Mais, sugiro-te que contactes a Kryo Clinics. Seja o que procures como solução para melhorares a tua saúde, tenho a certeza que eles vão ajudar!

SE GOSTOU, PARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on skype
Share on print